O pai de Miley Cyrus resolveu falar publicamente pela primeira vez sobre as polémicas fotos da filha, estrela da série adolescente "Hannah Montana"
O cantor de música country, Billy Ray Cyrus disse que não estava presente no momento em que a foto foi tirada. "Definitivamente eu estive lá porque também fui fotografado, mas fui embora logo de seguida para fazer um show em Washington. Pensei que tudo estivesse sob controle. Não sabia que eles iam tirar a roupa dela e enrolá-la num cobertor", disse numa entrevista ao "Today" nesta terça-feira (17), em Nova York.Segundo o site US Magazine, o cantor achou melhor não alongar a discussão sobre o ensaio fotográfico: "Quanto mais se fala num assunto, mas ele cansa. Isto aconteceu e vamos lidar com isso".
Billy Ray Cyrus também comentou sobre a foto que tirou com Miley e as críticas de que pareciam um casal de namorados e não pai e filha: "Não acho que foi um erro. Se foi para alguém, sinto muito. É apenas a foto de um pai que ama muito a sua filha".
Retirado de: Séries Etc
(adaptado pelo blog Hannah and Miley)
(adaptado pelo blog Hannah and Miley)
Sem comentários:
Enviar um comentário