Miley Cyrus tem vários produtos com o seu nome: doces, cadernos, CDs e... preservativos? A empresa LiveStyles Condoms quer a estrela de "Hannah Montana" como rapariga-propaganda.
"A cultura pop mostra que os adolescentes estão mais do que prontos para discutir o assunto sexo," disse Carol Carrozza, vice-presidente de marketing da companhia ao NY Daily News.
Segundo a executiva, um entre quatro adolescentes tem doenças sexualmente transmissíveis e o nível de gravidez na adolescência está muito alto nos EUA.
"Nós acreditamos que Miley tem influência sobre este público-alvo, sendo a escolha óbvia para levar a mensagem do sexo seguro aos jovens norte-americanos".
Para provar a seriedade da oferta, a fabricante oferece à Miley um suprimento ilimitado de preservativos, "para o momento em que ela decidir começar a fazer sexo."
A assessoria de imprensa da estrela teen nega ter recebido qualquer oferta da empresa, mas afirma que a proposta jamais seria considerada por Miley ou por sua equipe.
Fonte:hannahandmiley
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário