sábado, 5 de julho de 2008

Miley tem medo de fogos de artifício

A popstar internacional Miley Ray Cyrus está animada para passar 4 de julho no 'Estádio da Liberdade Festival de Fogo' (originalmente, Freedom Festival's Stadium of Fire), num concerto em Utah. De acordo com a Deseret News, Miley disse aos jornalistas: "Eu já fui a Utah muitas vezes. Fui durante a tour e meus amigos pararam parar assistir filmes lá. E assim eu tenho ido até lá um montão de vezes, por isso estou totalmente animada (para ir de novo). Sempre que eu posso fazer um show e são em lugares que eu já havia ido antes, tenho sempre lembranças maravilhosas."

Miley disse que o Estádio do Fogo será como o sua própria apresentação de fogos de artifícios, mesmo se ela vai ter de superar o seu medo ..

"Eu tenho muito, muito medo de fogos de artifício. Por isso eu sempre fico dentro do carro. Fogos de artifícios me assustam bastante/facilmente, como na minha tour. E toda vez que acabavam [os fogos] eu estava cruzando os dedos... é, eu realmente não gosto. Mas eu realmente amei ir ao show de fogos no centro de Franklin [Tennessee]. Eu queria sempre sentar-me no carro e assistir e assim eu não teria de ouvir os sons fortes."

Fonte: hannah and miley

Sem comentários: