domingo, 17 de agosto de 2008

Miley Cyrus na revista 'OK!'



Miley Cyrus teve que admitir que ela "sente muito" por ter postado um vídeo no YouTube com a sua melhor amiga, Mandy Jiroux, em que goza com as estrelas da Disney, Demi Lovato e Selena Gomez.

"Se nós as ofendemos, sentimos muito" disse Miley disse sobre Selena e Demi, que agora dizem ser 'As próximas Miley Cyrus'. Selena, acidentalmente, está a namorar com o ex de Miley, Nick Jonas. "Nós só estávamos a divertirmo-nos..."

Mas Miley voltou para seu antigo ego em 25 de Julho, onde ela agitou no Today Show em New York City. "A multidão era muito profunda" uma testemunhda disse à OK!. "E Mandy estava ao seu lado, tirando fotos da multidão directo do palco. Elas estavam a rir muito"

A seguir as apresentações na semana anterior no Good Morning America: "Eu amo apresentar fora, Eu diverti-me muito com os meus fãs!" Contou à 'OK!'. "Eu sou inspirada por eles e eles suportam-me."

Sem comentários: