segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Miley Cyrus proibida de se encontrar com Jesse McCartney



Billy Ray alertou Jesse McCartney para ficar longe da Miley. Um membro da família Cyrus disse à Star: 'Houve um caso bem sério entre Jesse e Miley durante um tempo, mas Billy Ray não deixou eles namorarem. E isso levou-os à loucura!'

Billy Ray tem como principal preocupação a diferença de idade entre a sua filha de 15 anos, Miley, e a de Jesse, com 21. De acordo com o membro da família, 'Jesse também pensou no facto dele ser conhecido por namorar muitas das jovens em Hollywood, que foram contra ele com o pai de Miley'. Miley conheceu Jesse quando ele fez uma participação especial em Hannah Montana, dois anos atrás. Eles manteram-se em contacto, mesmo com a desaprovação de Billy.

A fonte disse: 'Eles conversam no telemóvel o tempo todo, e também trocam mensagens. Eles dizem o quanto estão loucos um pelo outro. E o quanto é frustante que eles estarem a ser separados!'

Fonte: hannah montana fans

4 comentários:

irene disse...

OLÁ OBRIGADO EU QUERIA UM CONTADOR DE VISITAS MAS NÃO CONSIGO ENVIAR PARA O MEU BLOG PODES AJUDAR-ME?

irene disse...

nao consigo por o contador de visitas eu queria mas nao consigo

irene disse...

olha se quiseres podes por posts meus no meu blog eu não me importo vai ver as novidades e diz qualquer coisa mas

irene disse...

o que é o blogstar